Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SÓ QUANDO LIMPARMOS


Só quando limparmos

Todo o entulho que há

Em nosso caminho

Poderemos nos abraçar de verdade.
Quando acabarmos

Com esse truque idiota

De omitir o que já é sabido.
Tudo que quero, meu amor,

É comprar uma Kombi,

Abri a porta do passageiro

E dizer para si:

“Suba, baby, vamos para o Sul

Ao som de Jimmy Cliff”.
Já consigo enxergar a estrada.

Consigo enxergar você, meu amor;

Com a cabeça encostada

Em meu ombro enquanto dirijo.
“Deixe a amante dentro de você

Tocar o amante dentro de mim.

E o rebelde dentro de mim

Tocará a rebelde dentro de você,

E os amantes que seremos

Trarão doce harmonia”.
Mas só quando limparmos

Todo o entulho que há

Em nosso caminho

Poderemos prosseguir…
André D’ Soares
Facebook:Delírios de um escritor miserável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas